Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A arma do século XXI (Cronicas Claiton André Farias)



         O propósito  dele quando foi criado era dar-nos uma forma de locomoção, além do prazer em guiá-lo.
         No início isso de fato aconteceu, mas com o passar do tempo se tornou  perigoso. Falo do automóvel, veículo que inflaciona o trânsito mundo a fora e provoca tristeza em tantas pessoas.
         Os acidentes fatais ou não, são cada vez mais corriqueiros no nosso dia a dia. Quantas famílias se destroem ao longo dos anos?
         Na maior parte por imprudência dos motoristas. Se usássemos o carro de forma correta, evitaríamos muitos acidentes e não correríamos o risco de perder nossos entes queridos.
         Portanto, vamos pensar duas vezes antes de fazer uma ultrapassagem perigosa, ou não diminuir a velocidade em uma curva acentuada.
         Lembre-se que o automóvel foi criado para nos servir em dias em que tempo é dinheiro e nos trazer alegria como num passeio em família.

         O automóvel não é uma arma, mas MATA!
 



                                                                        Claiton André Farias
Mecanico Automotivo

Um comentário:

  1. roger peterson souza11 de agosto de 2011 às 19:05

    Claiton, parabens pela cronica, trabalho com vendas, e viajo 4.000 km mes, pelo RS; e o que vejo é uma guerra por espaco e tempo. Deixamos de ser humanos e nos tornamos animais irracionais, se bem que nunca vi um cavalo numa carroça se atirar por cima de outro, fico triste, mas somente com educação podemos ajudar, ate a proxima

    ResponderExcluir